“Obama foi teleportado para Marte”

http://static2.7sur7.be/static/photo/2012/12/5/12/20120105134256/media_xl_4551177.jpg

Dois homens acusam Barack Obama de estar envolvido num programa do governo que o teria teleportado para Marte!

De acordo com Andrew D. Basiago e William Stillings, o experimento ocorreu entre 1981 e 1983. Nessa altura o ainda jovem Barack Obama foi recrutado pela CIA.

Os dois homens afirmam que trabalhavam para o Darpa, a agência governamental encarregada das novas tecnologias militares. Eles terão se cruzado com Barack Obama, que se fazia chamar pelo o seu codinome Barry Soetero nesse programa secreto organizado pela CIA. O futuro presidente dos EUA terá feito parte, segundo eles, da equipe dos viajantes no tempo e no espaço e foi teleportado para Marte.

Contactada pelos responsáveis da revista Wired, que se interessa por todas essas teorias da conspiração, a Casa Branca negou categoricamente essa informação. “Obama nunca foi para Marte, a não ser que assistir Marvin o Marciano conte”, disseram com humor.

Muitos americanos acreditam que Barack Obama sabe mais do que ele admite sobre extraterrestres e outros fenômenos sobrenaturais. Recentemente petições foram lançadas nos Estados Unidos para forçar Obama a liberar documentos relativos à existência alienígena. (CB)

Fonte: 7sur7.be