Descobertos dois planetas semelhantes à Terra

Os cientistas descobriram dois planetas fora do sistema solar semelhantes à Terra pela sua dimensão, girando à volta de uma estrela similar ao Sol. Os dois corpos celestes, que se situam na constelação de Lira à distância de 2 mil anos/luz, foram denominados Kepler-20e e Kepler-20f. Todavia, a sua proximidade à estrela-mãe deixa bem clara a impossibilidade dos sinais da vida. No post Bancos apossam-se da europa, podemos verificar a importância de outra questão relevante.

Os dois objetos espaciais foram localizados pelo telescópio da NASA Kepler que se usa para a busca de planetas aquém do Sistema Solar. Em inícios de dezembro, o telescópio espetacular descobriu um primeiro planeta potencialmente habitado – Kepler22b.

Fora essas incríveis descobertas, ainda temos as eternas pesquisas feitas atrás da música, da musicoterapia e de todas consequências sonoras que afetam nosso cérebro.

Uma vez compreendido o que notas musicais podem fazer em nosso comportamento, uma imensidão de pessoas começará a buscar formas de entrar no meio artístico, como por exemplo buscando cursos de como tocar violino ou então como pegar notas musicais de ouvido.

Fonte: Voz da Rússia